quarta-feira, 13 de abril de 2011

Frases toscas do orkut...

Hoje cedo eu tava tentando criar uma comunidade no orkut, ai quando eu escolho a imagem prá capa
me deparo com a seguinte mensagem...
"Aguarde, enquanto os pequenos duendes colorem sua foto."
mais que merda éh essa?!
pior que eu ri na hora...
mais isso foi ficando chato...
a comunidade não era criada e ainda ficava pedindo direto para eu certificar que a imagem tava no meu computador
tentei um bucadim ainda e depois de tantas mensagens toscas nem consegui criar a comunidade.
obs: a comunidade que eu ia criar era pro blog xD
daí então eu resolvi criar esse post com as frases mais toscas do orkut...

• Aguarde, aplicando algoritmos sofisticados para que você fique ainda mais atraente.

• Aguarde, enquanto tentamos fazer com que você se pareça com um topmodel.

• Aguarde, o servidor está almoçando.

• Aguarde, enquanto os pequenos duendes colorem sua foto.

• Aguarde, e sonhe com computadores mais rápidos.

• Aguarde, por que você não está jogando futebol agora?

• Aguarde, tome um cafezinho!

• Aguarde, verificando a luz ambiente ao seu redor.

• Aguarde, sua foto é importante para nós, e será processada na ordem em que foi recebida. (?)

• Aguarde, enquanto vamos comprar um drive de disco maior.

• Aguarde, e sorria para a câmera.

Nenhum comentário: