terça-feira, 17 de maio de 2011

21 de maio de 2011, fim do mundo?

Iae pessoas =D
bom...
essa semana eu vi em algum lugar que o mundo ia acabar dia 21 de maio, ou seja nesse sábado, a maioria já tá enjoado de saber sobre a história que o mundo vai acabar em 2012, ai resolveram adiar pra esse sábado?! puta falta de sacanagem hein tenho muito coisa pra resolver semana que vêm ainda e não gosto de deixar assuntos pendentes ;P

Então... essa história que o mundo vai acabar dia 21 rola na internet dizendo que é o dia do arrebatamento(pra que não sabe o que isso vá procurar lêr a biblía um pouco mané )
eu não vou tentar explicar aqui +/- como é essa história e que tiver coragem eu vou colocar o link no final do poste!
Agora se for ler se prepare que é muita coisa pra ver e quem tem preguiça isso cansa ;p

Eu só postei sobre isso porque achei interessante xD

Aqui o Link do site...
http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html

Nenhum comentário: