sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Twitter Ganha Concorrência

Antes de falar sobre o assunto e aproveitando a oportunidade tô divulgando aki o meu Heello
e pra quem não sabe o que porra é "Heello" leia o resto do post =D
intão me da um "Listen" ae manolada
http://heello.com/AdsonIrielson
e que têm Twitter eu deixo o meu também prá quem quiser seguir
http://twitter.com/AdsonIrielson

_________________________________________________________________________________


Fundador do Twitpic lança rede social chamada Heello e se torna concorrente do Twitter


Noah Everett, fundador do Twitpic, criou uma nova rede social, o Heello. Ele provavelmente não estava contente com o novo serviço de imagens do Twitter, que é integrado ao Photobucket, o que elimina a necessidade da sua criação, o Twitpic. Talvez tenha sido esta a motivação para Everett criar uma rede social concorrente do Twitter.







Ao acessar o Heello, os usuários do Twitter vão se sentir como se estivessem na mesma rede social, só que com um design diferente. Até os tweets tem um limite máximo de 140 caracteres. De fato, o Heello é tão parecido com o Twitter que possui praticamente as mesmas funções, mas com nomes diferentes.
Por exemplo, ao invés de twittar, os usuários enviam "pings", retwittar se chama "echo" e para seguir é preciso clicar em "listen" ao invés de follow. A única diferença é que as mensagens aparecem em tempo real na timeline.

A semelhança ainda vai mais longe, os "pings" direcionados para determinados usuários precisam ter o símbolo @, exatamente da mesma maneira como no Twitter. Como se tudo isso não fosse suficiente, o Heello ainda pode ser integrado ao Twitter e ao Facebook, dessa forma os seus posts são publicados nos três sites de uma só vez.
Ninguém sabe qual o verdadeiro objetivo de Everett com essa rede social, alguns especulam que ele a criou com o objetivo de protestar contra o novo serviço do Twitter, que elimina a necessidade do Twitpic. Já outros acreditam que ele realmente está querendo criar um concorrente para o Twitter, apesar de ser muito difícil conseguir mover milhões de usuários para uma nova rede sem diferenciais.
No entanto, Everett disse ao site Venture Beat que em breve o Heello terá suporte para vídeos, integração SMS, aplicativos móveis e uma função chamada "Channels", recurso muito parecido com as listas do Twitter.
Quer conhecer o Heello? Clique aqui para acessá-lo.

2 comentários:

Blog UaiMeu! disse...

caramba onde vamos parar??orkut,facebook,tt,google+ agora esse novo porra vai todo mundo falir rsrsr

Andson disse...

meu deus salvenos das redes sociais kkkkkkkk