quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Conheça a internet invisível, A 'Deep Web'

Faz um tempo que eu queria postar alguma coisa sobre o assunto, mas a preguiça era maior HAHA
http://thenewsjunkie.com/wp-content/uploads/icebergdeepweb.jpg
A Deep Web nada mais é do que a internet que não temos acessos cheio de sites secretos.
A Deep Web é o lar de hackers, matadores de aluguel, pedófilos, satanistas
canibais, pscopatas, traficantes de drogas, armas, pessoas, orgãos 
se você tá precisando de um fígado, lá vende HAHA e todo tipo de gente que não presta LOL.
Dizem que lá se encontra coisa boa também, tal coisa que eu duvide :p
Os artigos dessa postagem foram retirados do sites,
GameVicioAh Duvido! e G1.
Para privar os leitores que não têm o mínimo interesse ou não têm
coragem de saber o que é a Deep Web, eu dei uma "ocultada" no post
Se tiver interessado clique em "Continuar Lendo" no fim do post =D


OBS: não recomendado para menores de 18 anos
não confundam, não recomendado e se for de menor não entrem nessa porra, é bem diferente

A intenção dessa postagem não é ensinar a usar a Deep Web, apenas informar o seu significado e fazer um alerta: O que a Deep Web tem de bom, tem de ruim. Por isso tenha muito cuidado, principalmente ao baixar arquivos na Deep Web, O risco de baixar um arquivo contaminado é 5 vezes maior que na Internet comum.



Para a grande maioria dos internautas, a internet se baseia no que ela encontra nos sites de buscas como o Google, o Bing e etc. Mas a internet vai muito além dos mecanismos de pesquisas. Estudos indicam que a Deep Web tem muito mais sites que a internet comum. Tal como o Iceberg, a parte visível da internet é muito pequena se comparada com a parte que não se pode ver. 

A Deep Web (também conhecida como Deepnet, Darknet, Undernet, Invisible Web, Hidden web ou web invisível), nada mais é que sites da internet que não se encontram nos motores de buscas (Google, Yahoo, Bing, etc). Ou seja: Para acessar um site da Deep Web, você precisa saber seu endereço, pois nunca irá chegar até ele através do resultado de uma busca no Google. Ou seja, a Deep Web não é uma internet paralela, é apenas um termo para designar os sites que não são encontrados nos buscadores. 




Um exemplo que ficou conhecido é o site Silk Road, descoberto na metade de 2011. O site vendia drogas de todo tipo para vários lugares do mundo. O endereço do site era ianxz6zefk72ulzz.onion e só podia ser acessado por internautas que estivessem usando o programa The Onion Router – Tor (por isso o final “.onion”). Para complicar um pouco mais, o site usava o sistema de pagamento BitCoin, um tipo de “moeda criptográfica”.


Na Deep Web se encontra todo tipo de psicopata, sites de pedofilia são praticamente 80% do que se encontra por lá...e são coisas muito, mas muito perturbadoras mesmo, desde um avô tarado que conta em seu Blog experiências até vídeos de médicos abusando de recém nascidos. Por lá é possivel encontrar também sites de Necrofilia, Zoofilia, Canibalismo, Tráfico de drogas, Tráfico de armas, Tráfico de Orgãos, Assassinos de aluguel, Nazistas, Terroristas (muitos explicando como se criar uma bomba, ácidos, venenos que não se detéctam em autópsias), Satanismo etc... 
Muitas coisas são boas para um "Ser Humano Normal" ter conhecimento...se encontra arquivos secretos sobre OVNI's, documentos da NASA, CIA, Interpol, etc...muitas coisas estão lá para não serem encomodadas então, pra você que ficou curioso, vai a dica, lá é um ambiente ende mais se encontra vírus, está repleto de Hackers...então, além da sua mente ficar perturbada, seu PC também poderá sofrer consequências. 

Os motivos desses sites não estarem indexados nos motores de busca, podem ser punição por violação dos termos de indexação, ou mera opção do donos de sites. Qualquer dono de site pode retirar seu sites dos buscadores e se tornar um Deep Web. Isso é extremamente fácil de se fazer. 

Mesmo estando longe dos buscadores, existem ferramentas que ajudam o internauta a localizar conteúdos na Deep Web. O uso de seu navegador padrão, como Firefox, Chrome e etc, não são recomendados para vasculhar o mundo Deep Web. Mesmo porque muitos sites Depp Web, são criptografados e precisam de um navegador especial para serem acessados, no caso o TOR 

Hackers, cientistas, traficantes de drogas, astrônomos, assassinos, físicos, revolucionários, os funcionários do Governo, Polícia, Feds, terroristas, pervertidos, os mineiros de dados, seqüestradores, sociólogos, etc, usam a Deep Web. 

Não é preciso dizer que é necessário muito cuidado ao navegar na D.W. Nunca utilize seu navegador comum. O melhor navegador para acessar sites D.W. é o TOR. https://www.torproject.org/ para se manter anônimo na Deep Web... a não ser que queria os Federais lhe batendo a porta. 

Os motivos que levam um dono de site, deliberadamente, a optar por não ser indexado nos buscadores é simples questão de privacidade.Mas é exatamente nesse desejo de privacidade que mora o perigo, ou não. Se por um lado, grupos de amigos, acadêmicos, empresas, escolas, universidades, e etc, podem optar por não serem incomodados por "curiosos", tentando manter o o acesso a seus sites restrito a seu público limitado, por outro lado, existem aqueles que fazem da privacidade o escudo contra suas práticas ilegais, condenáveis e bizarras. 

Fatos sobre a Deep Web 


· Informação pública na Deep Web gira em torno de 400-550 vezes maior do que a internet visível. 

· A Deep Web contém 7.500 exabytes de informação em comparação com exabytes de informação da Web Visível. 

· A Deep Web contém cerca de 550 bilhões de documentos individuais em comparação com o 1.000.000.000 da Web comum. 

· Existem Mais de 200.000 sites na Deep Web. 

· 60 dos maiores deep-Web sites juntos, possuem cerca de exabytes de informação - por si só suficiente para exceder o tamanho da Web visível em 40 vezes. 

· A Deep Web é a maior categoria crescente de novas informações sobre a Internet.

· Sites Deep Web tendem a ser mais diretos, com conteúdo mais profundo do que sites da Web convencionais. 

· Conteúdo de qualidade total da Deep Web é de 1.000 a 2.000 vezes maior que a da Web que voce usa 

· Conteúdo da Deep Web é altamente relevante para todas as necessidades de informação, mercado e domínio. 

· Mais da metade do conteúdo da Deep Web reside em tópicos específicos de bancos de dados. 

· Um total 95% da Deep Web é informação acessível ao público - não sujeitos a taxas ou assinaturas. 


Para ter acesso a esse tipo de sites mais “underground”, é necessário programas especiais, tal como thorou freenet, que em teoria garantem o anonimato.
Um aviso leitor, cuidado ao buscar esse tipo de coisa. Pode te custar o sono, ou mais que isso…
http://3.bp.blogspot.com/_MSMoozhVB3A/TTx83EaxT2I/AAAAAAAAAAs/QyFOBfU9qNU/s320/1287621553479.png
Agora vamos ver alguns comentários, encontrados em fóruns, de alguns curiosos que se aventuraram na Deep Web:

“Tem muita coisa sobre terrorismo, manuais de guerra, sobrevivencia, armas, fabricaçao de explosivos. Há sites diversos sobre apologia a crimes e drogas e bizarrices sobre canibalismo e mutilaçao genital (mas acredito que seja fake)… ninguem ia ser louco pra se mutilar só pra fazer uma merda de um vídeo.
Na Deepweb que surgiram esses grupos de hackers (anonymous; Lulzsec; Wikileaks), porque não há como rastrear sites que usam tor”

“…pelo que andei lendo na comunidade deep web do orkut , a pornografia infantil , pedofilia etc é apenas a borda da deep web apenas para disfarçar e blindar os assuntos piores que existem parece que a 1 camada é a mais “branda” , que se domina pelo nome de ONION , parece que tem mais 4 camadas , que cada camada as cenas e assuntos são mais chocantes que o outro , cara**o eu fico imaginando como é a ultima camada, deve ser o encontro com o diabo”




A intenção dessa postagem não é ensinar a usar a Deep Web, apenas informar o seu significado e fazer um alerta: O que a Deep Web tem de bom, tem de ruim. Por isso tenha muito cuidado, principalmente ao baixar arquivos na Deep Web, O risco de baixar um arquivo contaminado é 5 vezes maior que na Internet comum.




Nenhum comentário: